Dicas

As televisões devem estar em suportes ou não?

21/09/2021
visualizações
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A sua televisão contribui esteticamente para a decoração da sua casa, estabelecendo uma relação com os outros elementos. Isso inclui a mobília sobre a qual ela está apoiada. Será que o apoio é essencial no design de interiores?

Nossas salas contam com diversos recursos que nos ajudam a criar um ambiente harmonioso e relaxante. Isso também se aplica aos nossos quartos. Nestes quartos, queremos certamente estabelecer os elementos adequados para alcançar o conforto e o bem-estar.

Nesse sentido, surge a necessidade de trabalhar a estética e focar nos recursos que, a princípio, não pensávamos que poderiam ter tal impacto.

Televisores colocados em um apoio: principais benefícios

Criará um ponto de atração e equilíbrio dentro da sala. Em outras palavras, uma simbiose entre os dois elementos é consolidada para fornecer uma aparência mais definida.

Geralmente, a altura de uma unidade de suporte não é muito alta. Em linhas gerais, essa é a ideia fundamental para conseguir uma visão confortável e direta, sem a necessidade de olhar para cima ou adotar uma posição desconfortável.

Outro fator a considerar é o armazenamento! Ajuda a esconder os cabos, deixando espaço para consoles de jogos ou o roteador, por exemplo.

Televisões sem unidades de apoio

Como mencionamos antes, ela pode ser pendurada na parede sem exigir espaço para móveis. Isso economiza espaço principalmente se a circulação no ambiente ficaria prejudicada. Já pensou alguém bater na tv e derrubar? O suporte na parede é mais seguro.

Se você está procurando uma fórmula perfeita, ela não existe! Você deve simplesmente decidir pensando sempre na harmonia e no dia a dia do seu lar. Tente imaginar a tv na sala e o se faria sentido ter ela solta ou presa. Esperamos ter ajudado!