Dicas

Faça você mesmo: centros de mesa de madeira

27/10/2021
visualizações
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Centros de mesa são um recurso de decoração popular para o dia a dia e também para eventos importantes. Há muitas maneiras de fazê-los você mesmo!

Círculos de madeira

Criam uma ótima decoração de mesa rústica. Procure círculos de tamanho médio que não tenham mais de 2 cm de espessura. Sinta-se à vontade para usar círculos com ou sem casca.

Bandeja


Use um pedaço de madeira para fazer de bandeja e apoiar outro elemento decorativo. Por exemplo, coloque um belo vaso de flores de vidro em cima. Ou, em vez disso, uma vela decorada.

Candelabro


Você também pode fazer buracos em um tronco de madeira e preencher com velas. Uma linda peça central, trazendo um caráter aconchegante e rústico.

Madeira gravada
Outra ideia original é gravar a laser em círculos de madeira. Se você está planejando criar uma decoração para seu casamento ou outro evento importante, grave os nomes de seus convidados, ou o número da mesa.

Caixas de madeira


Você pode usá-las como vaso de flores. Pintar com um acabamento branco envelhecido também funciona muito bem!

Decore com galhos


Junte pequenos galhos e use-os para formar um arranjo. Você pode até amarrar um belo laço em volta deles.

Como você leu no post de hoje, há muitas maneiras de fazer peças centrais de mesa de madeira originais. Com poucos materiais, a essência rústica e natural é capturada.