Dicas

Fechaduras eletrônicas para a casa: já são acessíveis e estão em alta

04/08/2021
visualizações
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As travas inteligentes se tornaram uma excelente opção para manter sua casa segura hoje em dia! No post de hoje vamos falar sobre as vantagens de implementar a tecnologia de bloqueio inteligente, para que dentro ou fora de casa, você se sinta seguro e tranquilo.

Esqueça seus receios

Embora a tecnologia tenha assumido muitos aspectos de nossas vidas, de maneira positiva, em alguns casos ela pode gerar desconfiança. Afinal, o que pode ser mais seguro do que uma porta com várias fechaduras ou trincos, certo?

No entanto, forçar fechaduras inteligentes é muito mais complexo do que fechaduras tradicionais, uma vez que suas configurações requerem mais do que um par de pinças ou chaves mestras para abri-las.

Esquecer a chave não será mais um problema

Pode esquecer chegar atrasado em um compromisso porque você não encontra as chaves, sem falar no estresse de sair e acidentalmente se trancar para o lado de fora.

As fechaduras inteligentes, para serem abertas, precisam de um código de acesso ou da impressão digital, somente. Você pode até fazer isso por meio de um aplicativo.

Configurações personalizadas

Que tal ativar notificações em seu telefone celular para saber quando houve uma entrada ou saída? Assim, quando você sair de férias e deixar alguém encarregado de sua casa, saberá exatamente quando essa pessoa acessou sua propriedade. Da mesma forma, você também terá a garantia de que, quando alguém sai da sua casa, a porta está devidamente fechada.

São fáceis de instalar

Frequentemente, presume-se que a instalação desse tipo de fechadura exigirá a contratação de um especialista, ou que os cabos devem ser colocados em toda a casa, mas não é o caso.

Geralmente, as marcas disponíveis hoje são fáceis de instalar e você mesmo pode fazer isso. Elas avisam quando a pilha ou bateria está para terminar, assim não há perigo de você não ter acesso.

Não é demais? E aí, ficou com vontade de ter uma fechadura eletrônica hoje mesmo?